Close Menu

Busque por Palavra Chave

HOMENAGEM

STRX realiza a 23ª Festa dos Agricultores Aposentados em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2019 15:13
Vitória Schettini/LÊ Cerca de 750 pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu hoje (06) Cerca de 750 pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu hoje (06)

Por Vitória Schettini

Ao meio-dia desta quarta-feira (06), aconteceu o almoço em comemoração a 23ª Festa dos Agricultores Aposentados, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, que foi realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xaxim (STRX). Com o local cheio, cerca de 750 pessoas lotaram o Salão da Matriz, no evento, que teve como intuito agradecer aos associados, já aposentados, pela dedicação e empenho nos últimos anos, junto às cidades a qual a entidade atende, que são Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Cordilheira Alta.

Autoridades compareceram também para dar apoio à festa, como o presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Inácio Bracht, os representantes da Superalfa Xaxim, Dirceu Debastiani e Eneas Markvardt, além de outras lideranças da cidade.

O presidente do STRX, Ledinho Curtarelli, que agradeceu a presença de todos na ocasião e destacou que, a cada ano, o número de participantes da festa aumenta. “A 23ª Festa dos Aposentados é uma forma do Sindicato agradecer por todo o trabalho feito pelos homens do campo. Somos muito gratos por tudo que eles têm feito. O comprometimento de todos é muito importante também para a entidade, que fica cada vez mais forte”, finalizou Ledinho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xaxim e Lajeado Grande tem 51 anos e atualmente, conta com aproximadamente 2.200 associados. Os aposentados apreciaram uma comida saborosa, composta por saladas, carne assada de porco e gado e pão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro