Close Menu

Busque por Palavra Chave

EBM Santa Terezinha pede ajuda à comunidade xaxinense no Desafio Inova Escola

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/11/2019 16:31 - Atualizado em 08/11/2019 16:36
Divulgação/LÊ Desafio é uma iniciativa do jornal Folha de São Paulo e da Fundação Telefônica Vivo e os vídeos já podem receber votos da comunidade Desafio é uma iniciativa do jornal Folha de São Paulo e da Fundação Telefônica Vivo e os vídeos já podem receber votos da comunidade

Após todo o esforço empreendido na realização do vídeo “Inovar na escola para transformar a comunidade”, que já está publicado no site oficial do Desafio Inova Escola para o voto popular, desde as 00h de hoje (08), a Equipe Partilha de Vida da EBM Santa Terezinha, juntamente de toda a sua comunidade escolar, continua se empenhando por divulgar os links de acesso ao módulo de votação e conta com o apoio da população xaxinense.

Tanto o acesso ao vídeo, quanto o acesso ao módulo de votação, devem ser feitos diretamente pelo link www.desafioinovaescola.org.br. O público pode ainda seguir as postagens da escola sobre a votação e a premiação em suas redes sociais nas seguintes plataformas:

Facebook: https://bit.ly/2PZmAdR

Instagram: https://bit.ly/2WSYbYS

Twitter: https://bit.ly/2WUWFW2

Blog: https://bit.ly/2Ns6AiJ

O prazo de votação vai até às 23h59 do dia 11 de novembro, totalizando três dias de votação. Os votos serão usados como critério de desempate na premiação final das cinco equipes finalistas, que serão escolhidas por uma banca técnica, que compõe a organização do Desafio, cujos nomes das vencedoras serão revelados durante o 4º Fórum Inovação Educativa, promovido pelo jornal Folha de São Paulo e pela Fundação Telefônica Vivo no Brasil.

Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser a partir do smartphone, desktop, notebook ou tablet. Na hora de votar, é preciso verificar, por região do Brasil, onde que os dados da escola de Xaxim estão identificados pelo nome Equipe Partilha de Vida, depois pelo nome da Região Sul e em seguida, pelo nome do educador responsável Marcelo Pertussatti, pelos nomes dos demais membros da equipe e pelo nome do município.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro