Close Menu

Busque por Palavra Chave

Apae de Xaxim elege nova diretoria

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/11/2019 11:27
Apae de Xaxim Diretoria foi eleita na terça-feira (19) e estará à frente da entidade no triênio 2020-2022 Diretoria foi eleita na terça-feira (19) e estará à frente da entidade no triênio 2020-2022

A Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, realizou, na noite de terça-feira (19), a eleição da nova diretoria para o triênio 2020-2022. Uma chapa estava inscrita para o pleito e foi eleita pelos presentes por aclamação.

Assim, a partir do próximo ano, Ari Andolfato assumirá a presidência da escola. A diretoria executiva é composta ainda pelo vice-presidente, Valdemar Carpenedo; 1° diretora-secretária, Nívia Regina Biesdorf Barro; 2° diretor secretário, Ivo Trentin; 1° diretor financeiro, Antônio Carlos Mattiello; diretor financeiro, Roni Luiz Dal Magro; diretor de patrimônio, Aldicir Alessi; e diretor social, Luiz Antônio Hohenberger.

O atual presidente que entregará o cargo, Valdemar Carpenedo, lembra que a presidir a Apae foi um grande desafio, mas que muitas conquistas foram realizadas nesse tempo. “Eu só tenho a agradecer à toda a diretoria, professores, enfim, todo mundo que deu suporte ao nosso trabalho nos últimos três anos. Não consegui fazer tudo o que eu queria, mas fiz tudo o que foi possível. Sinto-me com o dever cumprido", finalizou.

Para Ari Andolfato, presidente eleito nesta terça-feira, assumir os trabalhos da diretoria executiva é um desafio. "Estamos assumindo mais essa responsabilidade, esse desafio, sabendo que podemos contar com as pessoas que já atuam na escola e que fazem parte da diretoria eleita. Quero trabalhar para melhorar ainda mais o trabalho que já é realizado na Apae de Xaxim, que é considerada uma das melhores escolas do estado no atendimento à pessoa com deficiência", lembra.

O trabalho de toda a diretoria eleita é realizado de forma voluntária, sem nenhuma remuneração. A posse será realizada em 02 de janeiro de 2020. O edital de convocação e o pleito seguem as orientações e normativas da Fundação Catarinense de Educação Especial.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro