Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de São Lourenço do Oeste assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/11/2019 14:30
Prefeitura de São Lourenço do Oeste A pavimentação asfáltica compreende um trecho de 6.397,80m² e será feita pelo Programa Asfalto Novo A pavimentação asfáltica compreende um trecho de 6.397,80m² e será feita pelo Programa Asfalto Novo

A ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do acesso à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Presidente Juscelino, foi assinada na manhã desta quinta-feira (28) pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste com a empresa Hiperpavi Asfaltos Ltda., vencedora da licitação. O valor da obra será de R$ 464.944,46 e os recursos são do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Valdir Cobalchini.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explicou que a ordem de serviço já foi assinada porque os prazos de prestação de contas do Governo do Estado são mais curtos, o que exige mais agilidade da equipe técnica. O prefeito reforçou que a obra é importante porque fortalece o potencial turístico e religioso da cidade. A Gruta Nossa Senhora de Lourdes é um local muito frequentado, tendo em fevereiro de cada ano a tradicional festa da santa, atraindo muitas visitas.

A pavimentação asfáltica compreende um trecho de 6.397,80 metros quadrados e será feita pelo Programa Asfalto Novo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro