Close Menu

Busque por Palavra Chave

CONVICÇÃO

“Conseguiremos recursos em todas as portas que batermos”, garante Adriano

Por: Janquieli Ceruti
04/10/2016 09:44
Adriano Bortolanza viverá primeira experiência à frente do Executivo municipal (Foto: Janquieli Ceruti/LÊ) Adriano Bortolanza viverá primeira experiência à frente do Executivo municipal (Foto: Janquieli Ceruti/LÊ)

Um dia após a vitória eleitoral, Adriano Bortolanza (PSD), vice-prefeito eleito na chapa com Lírio Dagort (PSD), visitou a Redação do LÊ NOTÍCIAS para declarar a gratidão que sente pela comunidade xaxinense, que confiou nas propostas do grupo. O empresário, que viveu o primeiro pleito, expôs que há mais de uma década está envolvido diretamente com a política, mas que agora teve a oportunidade de lançar-se candidato. “Em todos esses anos, construí uma rede grande de contatos, assim como o Lírio, que será mais um de nossos diferenciais. Temos muitos caminhos abertos e sei que conseguiremos recursos em todas as portas que batermos. Trabalhar para o povo será uma satisfação para mim”, destacou.

Para acabar com a ideia, incrustrada na cultura brasileira, de que o vice-prefeito pouco aparece na prefeitura e é pouco atuante no cargo público, Adriano garante que fará jus à função. “Trabalharei dentro de tudo o que for possível. Buscarei recursos, analisarei projetos e serei um braço direito do Lírio. Irei até os postos de Saúde e outras instituições públicas para verificar o andamento dos trabalhos e saberei, ao lado do Lírio, honrar cada voto que recebemos”.

Durante a visita, Adriano aproveitou para agradecer a confiança da comunidade. “Tenho um orgulho muito grande por ter sido eleito. Ainda não caiu a ficha direito, mas estamos muito felizes. Muito obrigado povo de Xaxim!”.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro