Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bairro 13 E.C. é campeão do Campeonato de Futebol de Campo de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/12/2019 09:45 - Atualizado em 09/12/2019 09:51
Prefeitura de Xaxim Time venceu do Juventus, no campo Palmeiras do Golfo, neste domingo (08) Time venceu do Juventus, no campo Palmeiras do Golfo, neste domingo (08)

A tarde chuvosa de domingo (08), não espantou o público que compareceu em grande número no campo do Palmeiras do Golfo, para acompanhar os jogos de encerramento do Campeonato de Futebol de Campo de Xaxim, promovido pelo Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Esportes e Lazer. No jogo preliminar, as equipes do Santa Terezinha e Palmeiras, se enfrentaram na disputa do terceiro lugar, onde o Santa Terezinha não tomou conhecimento do Palmeiras, goleando o adversário pelo placar elástico de 10 a 00.

Para a grande decisão do Campeonato, estavam frente a frente as duas grandes equipes. Bairro 13 e Juventus entraram em campo de forma invicta, em busca do título da competição. Mesmo com chuva e gramado molhado, os dois times mostraram qualidade e equilíbrio, sendo que no tempo normal o jogo terminou empatado em 00 a 00. A emoção ficou ainda maior, sendo que a equipe campeã foi conhecida através de cobranças de penalidades máximas, onde o Bairro 13, sagrou-se o grande campeão.

O prefeito Lirio Dagort acompanhou a decisão, participou da entrega da premiação e parabenizou todas as equipes participantes em especial a equipe campeã.

O secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, agradeceu ao Governo Municipal pelo apoio na realização de mais um campeonato, também agradeceu a todas as equipes participantes e a todos os envolvidos. “Fechamos com chave de ouro mais uma grande competição municipal, parabenizo os finalistas e em especial ao B13, o grande campeão de 2019”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro