Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipes do Sul participam do Circuito Sul Brasileiro de Futsal em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2019 09:20
Prefeitura de Xaxim Torneio acontecerá neste final de semana, em quatro ginásios da cidade Torneio acontecerá neste final de semana, em quatro ginásios da cidade

Neste final de semana, Xaxim será sede da etapa final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal 2019, competição organizada pela Semil Eventos, com apoio da Prefeitura de Xaxim e Secretaria de Esportes e Lazer. O torneio reúne 88 equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, totalizando 1056 atletas. Os jogos irão acontecer nos ginásios Arquimedes Turra, São Francisco, Pedro Ivo e da EEB Neusa Massolini.

Em dois dias de competição serão disputadas 170 partidas, nas categorias masculina, sub 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 19 e Livre. Na categoria feminina, a competição será disputada no sub 15, 17 e livre.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, o município recebe mais uma vez um grande evento esportivo. “Dessa vez abrangendo os três estados do Sul, o que nos deixa muito orgulhoso”, ressalta.

O prefeito Lirio Dagort destaca que o município está preparado para sediar eventos desse porte. “Desejo uma boa competição a todos os atletas e se sintam em casa aqui em nossa cidade”, destacou Dagort. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita e toda comunidade está convidada a prestigiar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro