Close Menu

Busque por Palavra Chave

Li, Vi e Ouvi | Essência da alma, abundância da vida e futebol

Por: João Lamarque de Almeida
16/12/2019 09:13 - Atualizado em 16/12/2019 09:17

Busque a essência

A aparência humilde pode esconder grandes tesouros. Na cidade de Belém, um casal de aparência humilde, com a mulher prestes a dar à luz, não encontrou abrigo. Havia um grande senso o que fez com que a cidade recebesse muitos visitantes. Para quem conseguia hospedar alguém era garantia de lucro. Assim, este casal pobre teve que buscar fora da cidade sua guarida. Os moradores de Belém perderam a oportunidade de passar para a história, pois o menino que nasceu era filho de Deus, os detalhes do seu nascimento são eternos. Assim, vá além da aparência, busque a essência, e descobrirá grandes tesouros ocultos nos corações das pessoas.

Vida em abundância

A coisa mais bonita que eu já vi no Cristianismo é uma fala de Jesus, que está no evangelho de João: capítulo 10, versículo 10. É a mais precisa ideia de felicidade que conheço. “Quero que tenhais vida e vida em abundância". A frase "que tenhais vida" e esse desejo a boa nova nos encantam, pois se retoma nela a ideia de fraternidade.

Flamengo

Campeão da Libertadores 2019 e campeão brasileiro 2019, comandado pelo técnico português Jesus, com um esquadrão formado por jogadores brasileiros de nível internacional. Gabigol é o cara.

Pensamento

“Boa educação familiar ultrapassa os muros da casa”.

- Evaldo Alencar


Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro