Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Chapecó abrirá inscrições para o Projeto Atleta do Futuro em janeiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/12/2019 10:14 - Atualizado em 19/12/2019 10:17
Prefeitura de Chapecó Um dos esportes oferecido pelo projeto é a ginástica rítmica Um dos esportes oferecido pelo projeto é a ginástica rítmica

As inscrições para o Projeto Atleta do Futuro realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer serão retomadas a partir do dia 14 de janeiro. As inscrições poderão ser realizadas na sede da antiga Secretaria, junto à Arena Condá e Ginásio Ivo Silveira. O atleta deve apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação pessoal, comprovante de residência e atestado médico que pode ser obtido na unidade de Saúde do município.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael Foppa, as inscrições serão recebidas naquele local, com expediente em dois períodos. "Atendemos pedidos da população que terá mais facilidade para fazer as inscrições", destacou.

Com a chegada de novos instrutores esportivos, recentemente contratados através de concurso públicos, a SEJEL quer voltar aos números anteriores de crianças e adolescentes praticando esportes através do PAF. "Queremos chegar em torno de cinco mil inscrições", projeta o secretário. Objetivo é voltar aos cerca de 80 polos esportivos.

INICIATIVA

O Projeto Atleta do Futuro é desenvolvido pela Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Esporte e Lazer e com várias parcerias. Oferece escolinhas esportivas em diversas modalidades para crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos do centro, bairros, loteamentos e distritos. Através das escolinhas é promovido o bem-estar social, integrando atividade física, saúde e educação para contribuir na formação de meninos e meninas, cidadãos chapecoenses, futuros campeões no esporte e, principalmente, campeões na vida.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro