Close Menu

Busque por Palavra Chave

2ª Feirinha Noturna acontece hoje em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/12/2019 10:26 - Atualizado em 20/12/2019 10:29
CDL de Xaxim Feira será realizada a partir das 18h, na Praça Frei Bruno,  fazendo da programação do Natal Encantado 2019 Feira será realizada a partir das 18h, na Praça Frei Bruno, fazendo da programação do Natal Encantado 2019

Apresentar produtores familiares de Xaxim, valorizar os alimentos produzidos no município e a cultura regional. Esses são alguns dos objetivos da 2ª Feirinha Noturna, evento que faz parte da programação do Natal Encantado, que acontecerá nesta noite (20), na Praça Frei Bruno, a partir das 18h.

INICIATIVA

A organização da Feirinha Noturna é da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Prefeitura Municipal de Xaxim, com apoio técnico da Epagri e apoio Cultural ONG SALVA. Conforme os organizadores, o público terá acesso livre ao evento. No local, os feirantes vão comercializar verduras, legumes, frutas, grãos e demais produtos vindos direto do produtor. A sugestão da CDL é que os visitantes levem de casa as próprias sacolas para transportar os produtos.

OPÇÕES

Para agregar mais cultura na programação, a Feirinha Noturna contará com música ao vivo com Amanda Cadore, presença da cervejaria Nordus e a exibição do curta “O caminho da roça.” O acesso para os visitantes é livre.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro