Close Menu

Busque por Palavra Chave

Uceff abre inscrições para mais de 30 cursos de graduação

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/01/2020 09:30 - Atualizado em 07/01/2020 09:31
Uceff Faculdades Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Uceff Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Uceff

Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação da Uceff Chapecó com ingresso para o primeiro semestre de 2020. O processo seletivo é gratuito e o candidato pode escolher a forma de ingresso. São mais de 30 cursos de graduação com inscrições abertas para as modalidades presencial e semipresencial.

Os interessados devem se inscrever através do site da instituição, preencher o formulário e escolher um dos processos avaliativos por meio do Ingresso Simplificado. A inscrição pode ser feira pelo Histórico Escolar, pela nota do Enem, pela nota do ENCCEJA, pela Prova Agendada (Redação) e por Portadores de Diploma.

INCENTIVOS

Outros benefícios são os Apoios Financeiros oferecidos pela Uceff, como bolsas de estudos via ProUni e Uniedu ou financiamento estudantil pelo FIES e pelo Crefácil. Além disso, o acadêmico ingressante pode contar com iniciativas como o Programa Rotas (que contribui com o transporte dos estudantes residentes em cidades próximas a Chapecó) e com o Desconto Pontualidade.

Mais detalhes sobre as formas de ingresso podem ser obtidos no setor de Graduação, pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) ou pelo WhatsApp (9 9169-3551)


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro