Close Menu

Busque por Palavra Chave

ACIC promove duas capacitações na área de vendas em fevereiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/01/2020 10:02
Divulgação/LÊ Cursos são voltados a empreendedores e profissionais que desejam aumentar as vendas nas empresas Cursos são voltados a empreendedores e profissionais que desejam aumentar as vendas nas empresas

“Prospecção de clientes – impulsionando as vendas 2020” e “Estratégias de vendas pelas redes sociais” são os cursos que a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove em fevereiro. O primeiro terá duas turmas, uma nos dias 4, 5 e 6 e outra nos dias 11, 12 e 13. O segundo ocorrerá nos dias 17, 18 e 19, ambos às 19h, nos auditórios da entidade.

O mercado atual e o papel do profissional de vendas, o cenário de atuação da empresa e seus hábitos de compras, tendências de consumo, marketing share e participação para identificar potencial do mercado estão entre os temas que serão abordados na capacitação “Prospecção de clientes – impulsionando as vendas 2020”. Outros assuntos que serão abordados são funil de vendas, rede de negócios e meios de comunicação, aplicativos e formas de fazer contato, alinhamento interno dos processos de vendas, gestão intersetorial das ações comerciais, desenvolvimento da cultura do pós-venda, gestão e ampliação da carteira de clientes, entre outros.

O facilitador será o mestre em comunicação pela Universidade Tuiuti (PR), Silvio Jardim. Autor de diversos livros na área de comunicação, gestão e negociação, Jardim é consultor de empresas, palestrante e instrutor para cursos voltados ao desenvolvimento de profissionais da área de vendas, gestão e comunicação.

No curso “Estratégias de vendas pelas redes sociais” a facilitadora, Denise Gasparetto, abordará o WhatsApp, o Instagram e o Facebook. Explanará sobre o comportamento do consumidor em redes sociais, como atrair o cliente e comunicação pelas mídias sociais, a divulgação e linguagem usada pelo Instagram, dicas de utilização do WhatsApp Business, lista de transmissão pelo WhatsApp, como garantir um bom atendimento pelas redes sociais, como medir resultados, entre outros.

Denise possui mestrado em Marketing com ênfase em Vendas, pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Tem mais de 18 anos de experiência na área comercial, vasta experiência em treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente e liderança.

AVALIAÇÃO

Durante 2019 a ACIC promoveu 36 capacitações nos mais diferentes temas que contaram com a participação de 1,1 mil pessoas. Desse total, 98,84% dos profissionais ficaram satisfeitos com os cursos oferecidos. Os treinamentos são rápidos, com metodologias práticas e relacionadas com as atividades diárias, facilitando a compreensão dos participantes. “Com o mercado cada vez mais exigente e dinâmico, as empresas que qualificam suas equipes saem na frente e ganham em competitividade, assim como o profissional consegue uma melhor posição no mercado de trabalho”, frisa a consultora de treinamentos da ACIC, Márcia Franzen.

Entre os benefícios do investimento em capacitação profissional estão elevação na produtividade, diminuição na rotatividade de pessoal, entrosamento entre os funcionários e aumento da competitividade da empresa. “As capacitações seguem as tendências de mercado e atualidades”, acrescenta Márcia.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.acichapeco.com.br/capacitacoes. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro