Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim está em fase de conclusão do asfaltamento da rua Zeferino Dalligna

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/01/2020 10:31 - Atualizado em 27/01/2020 10:32
Prefeitura de Xaxim Trabalho diferenciado na via tem o objetivo de que ela dure de quinze a vinte anos Trabalho diferenciado na via tem o objetivo de que ela dure de quinze a vinte anos

O asfaltamento da rua Zeferino Dalligna, no bairro Santa Terezinha, entra na reta final. As obras vão resolver os problemas dos moradores, que sofriam com a irregularidade do antigo calçamento.

Segundo o diretor de Infraestrutura Luciano Fleck, foi necessário retirar a camada de pedras, aplicar a base de rachão e reconstruir as tubulações de água e esgoto, antes de aplicar o asfalto. Ele também explicou que houve vários contratempos com a empresa que fornece a massa asfáltica, ocasionando um atraso no cronograma de trabalho.

Apesar das dificuldades de execução, o asfaltamento da rua Zeferino Daligna é uma obra que vai melhorar o deslocamento dos moradores, e que foi projetada e executada para ter uma longa duração, conforme explica o secretário de Administração Melchior Berté. “A intenção da Administração Municipal foi de entregar uma obra completa, com toda a estrutura necessária. Entendemos que aquela é uma das principais ruas do bairro Santa Terezinha e que vai receber grande fluxo de veículos. Por isso, foi realizado um trabalho diferenciado para que a via tenha uma duração de quinze ou vinte anos”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro