Close Menu

Busque por Palavra Chave

MOBILIDADE

Prefeito Noeli Dal Magro recebe projeto de revitalização e ciclovia na SC-156 em Lajeado Grande

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2020 18:21

A Amai entregou ao prefeito de Lajeado Grande, Noeli José Dal Magro, projeto de infraestrutura e revitalização do acesso ao município. A obra é realizada na SC-156 e contempla passeio em paver e em concreto armado destinado a caminhada e ciclofaixa em concreto armado por uma extensão de aproximadamente 1,5 quilômetros.

Este é considerado o maior projeto já executado pela Amai relacionado a revitalização, se considerada sua extensão. Todo percurso é arborizado com grama e palmeiras, serão plantadas cerca de 200 unidades. Para uma boa iluminação o projeto contempla mais de 100 postes de energia em LED.

Na Amai, Noeli Dal Magro recebeu projeto para revitalização da SC-156 (Foto: Amai)


O projeto envolveu a equipe de topografia que realizou o levantamento planialtimétrico e a equipe de engenharia e arquitetura que desenvolveu desde o pré-projeto até o 3D de apresentação. Em aproximadamente quatro meses de trabalho, foram realizadas diversas reuniões com prefeito e visitas in loco para o desenvolvimento e entrega dos projetos de drenagem, pavimentação, sinalização e arborização, 3D, e ainda, confecção de orçamentos e memoriais.

A obra orçada em aproximadamente R$1 milhão é realizada com recursos próprios.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro