Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escolas municipais de Passos Maia recebem nova pintura e melhorias

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2020 09:51
Prefeitura de Passos Maia Administração municipal realiza trabalhos em unidades de ensino no interior e na cidade Administração municipal realiza trabalhos em unidades de ensino no interior e na cidade

Nas vésperas do início do ano letivo, a Administração de Passos Maia está realizando uma série de melhorias nas instituições municipais de ensino. Os trabalhos acontecem nas Escolas Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Zumbi dos Palmares, e Maria Francisca Maciel, na comunidade Tozzo, em parceria com o próprio conselho escolar.

Por meio das Secretarias de Educação e Infraestrutura, com apoio de outros colaboradores, as unidades estão recebendo nova pintura e outros serviços de melhorias. Também são feito reparos no Centro de Educação Infantil Branca de Neve. Só na Escola Nossa Senhora Aparecida, segundo o prefeito Leomar Listoni, mais de cinco mil metros quadrados de paredes devem ser pintados.

Além de reparos e manutenções em veículos do transporte escolar, ele destaca que o período de férias sempre é aproveitado pela administração municipal para fazer melhorias nas instituições de ensino. “Isso dá melhor aspecto e qualidade para os alunos que frequentam as nossas escolas”, considera.

“Os alunos estão em recesso escolar, estão de férias, mas as atividades da Secretaria de Educação não param”, acrescenta a secretária Juliana Canônica Tirelli. “Existe toda uma equipe trabalhando porque alguns trabalhos não podem ser feitos quando as crianças estão em sala de aula. Está tudo sendo preparado para receber bem nossos alunos”, finaliza.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro