Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicredi inaugura nova agência no bairro Santa Maria em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/02/2020 10:06 - Atualizado em 07/02/2020 10:07
MB Comunicação Inauguração aconteceu no dia 03 de fevereiro, com a presença de diretores, conselheiros, colaboradores e associados Inauguração aconteceu no dia 03 de fevereiro, com a presença de diretores, conselheiros, colaboradores e associados

Uma agência ampla e com conceito voltado à sustentabilidade e integração com a comunidade. Assim é a nova agência da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG do bairro Santa Maria, em Chapecó/SC. O espaço foi inaugurado em novo endereço no dia 03 de fevereiro. Localizada na Rua Florianópolis, nº 659 E, o ato inaugural contou com a presença do presidente da cooperativa, diretores, conselheiros, colaboradores e associados.

Com 386,94 metros quadrados de área construída, a agência é preparada para oferecer todos os serviços financeiros da cooperativa. A nova estrutura conta com um jardim vertical na parte externa, feito com materiais recicláveis. O objetivo é controlar a temperatura para reduzir o uso de climatização. Com a mesma finalidade e foram instalados brises na fachada da agência a fim de reduzir a incidência solar e consumo de energia. A área externa dispõe de um espaço de lazer voltado a integração com a comunidade.

O horário de atendimento é das 11h às 16h. A agência será conduzida pela gerente Giovana Milani junto a uma equipe de oito colaboradores para atender os associados e comunidade em modernas instalações. O espaço também oferece dois caixas para atendimento direto ao público e, além disso, três terminais de autoatendimento das 6h às 22h.

O presidente Saul João Rovadoscki explica que, assim como o Sistema Sicredi, a agência do Bairro Santa Maria vem num crescimento constante, por isso, houve a necessidade de ampliação do espaço físico. “O novo layout e ambiente permitirá um atendimento ainda mais próximo, oferecendo a condição de ampliarmos o número de associados da cooperativa. Essa evolução se deve ao empenho de todos e, principalmente, ao apoio que recebemos das pessoas do bairro onde ela está instalada”, afirma.

São mais de 300 soluções disponíveis, entre elas conta corrente, caixas eletrônicos, serviços pela internet, investimentos, poupança, crédito, cartões, seguros, consórcios, previdência, cobrança, capital de giro, desconto de recebíveis e cheque empresarial.

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG tem mais de 57mil associados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro