Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio visita obras de infraestrutura na cidade e interior

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/02/2020 10:38
Prefeitura de Xaxim Obras são de assoreamento de rio e cascalhamento de ruas Obras são de assoreamento de rio e cascalhamento de ruas

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, percorreu na manhã de quarta-feira (05), algumas obras que estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura. No bairro Flor, loteamento Soccol, o prefeito acompanhado pelo diretor de Infraestrutura, Franciel Padilha, verificou os trabalhos de assoreamento do rio. “Em condições climáticas adequadas, o serviço deve ser concluído até o final de semana. Os trabalhos iniciaram no loteamento Soccol e vão até a galeria da rua Irineu Bornhausen”, explica o diretor.

Já no interior, uma equipe da Secretaria de Obras está realizando a recuperação da estrada que liga as comunidades de linha Pilão de Pedra e Vila Tigre, além de alguns acessos. “Nossa malha viária é bastante grande, mas precisamos atender a população do interior que tanto necessita das estradas rurais em boas condições para a locomoção e escoamento da produção. Estamos focados para realizar um serviço de qualidade e que tenha uma maior durabilidade”, ressaltou o prefeito. Na mesma manhã ,o prefeito visitou algumas ruas que receberam cascalhamento e patrolamento no Distrito Industrial Sérgio Dávi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro