Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escolinha de Xaxim conquista título de campeã internacional de futebol

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/02/2020 09:14
Prefeitura de Xaxim Equipe venceu time do Rio Grande do Sul, tradicional na competição Equipe venceu time do Rio Grande do Sul, tradicional na competição

A escolinha de futebol Atleta Nota 10 Guarany/Secretaria de Esportes conseguiu um grande feito no dia 04 de fevereiro. A categoria sub-17 consagrou-se campeã da Copa Maravilha de Futebol. Com 24 participantes, a competição internacional reuniu times de todo o Brasil, além representantes da Argentina e do Paraguai.

Segundo estimativa dos organizadores, mais de 2 mil atletas, dirigentes e visitantes estiveram em Maravilha (SC) durante o período de disputas. Os campeões xaxinenses enfrentaram a tradicional equipe do S.E.R Caxias-RS e venceram nas penalidades, após controlar a partida e tomar o gol de empate, na reta final da segunda etapa.

Na categoria sub-15, o time de Xaxim foi derrotado pelo forte Juventude-RS e ficou com o vice-campeonato. O secretário de Esportes Chico Viecelli esteve presente acompanhando a grande decisão e parabenizou os jovens atletas pela conquista.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro