Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura convida comunidade para o Desafio Xaxim 66 Anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/02/2020 10:38
Divulgação/LÊ Como parte das comemorações de aniversário de Xaxim, evento objetiva promover a atividade física e o esporte Como parte das comemorações de aniversário de Xaxim, evento objetiva promover a atividade física e o esporte

No próximo dia 20, Xaxim completa 66 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a importante data, a Prefeitura preparou uma série de atividades e entre elas, está o Desafio Xaxim 66 anos. O evento é exclusivo para moradores de Xaxim e tem uma proposta inclusiva. O inscrito pode escolher entre dois trajetos, de 2,5km ou 5km. A atividade ocorrerá com saída na Praça Frei Bruno, às 9h.

REGRAS

Além disso, é possível participar com qualquer meio de locomoção de propulsão humana (bicicleta, skate, patinete, triciclo, motoca, patins). Não será permitido a participação com carros, motos, bicicleta motorizada, ou qualquer outro meio de transporte motorizado, exceto em casos de pessoas com problemas de mobilidade ou situações semelhantes que serão avaliadas pela organização.

OBJETIVO

Conforme o coordenador do evento Edimar Luiz Brazzo, o professor Tarta, a ação tem como proposta reunir famílias e promover a saúde, através da atividade física. “O objetivo do Desafio é participar, não é competir. É uma atividade voltada à qualidade de vida. Venha, faça essa atividade, estimule seu corpo e perceba como vai ser muito melhor o restante do seu dia”, convidou.

PARA FAZER PARTE

A inscrição é feita através do site da Prefeitura de Xaxim, no banner que identifica o evento e tem o custo simbólico de 1kg de ração para cães ou gatos. Todos os participantes confirmados receberão medalhas e kits de identificação. A organização solicita que publicações nas redes sociais feitas antes, durante e depois do evento, sejam marcados com as hashtags #DesafioXaxim66anos e #CorrendoporXaxim. Dessa forma, as publicações ficarão disponíveis em um hiperlink, que poderá ser acessado e visto por qualquer pessoa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro