Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Passos Maia realiza audiência pública para avaliação do Plano de Educação

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2020 09:19
Prefeitura de Passos Maia Documento formalizado pela Secretaria de Educação segue para a Câmara de Vereadores Documento formalizado pela Secretaria de Educação segue para a Câmara de Vereadores

A Secretaria de Educação e o Fórum Municipal de Educação de Passos Maia realizaram na noite de terça-feira (11), uma audiência pública sobre “A avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação”.

Construído em meados de 2014 e aprovado em 2015, com validade para dez anos, o plano passa por um processo de avaliação a cada dois anos. “Foram feitas várias leituras e interpretações. Também tivemos que incorporar outras duas metas”, explica a secretária de Educação, Juliana Canônica Tirelli.

Segundo ela, a oportunidade também serve para o ajuste de metas que foram traçadas na elaboração do plano, mas precisam ser alteradas por alguma circunstância. “É um momento para corrigir, repensar e melhorar as propostas apresentadas na época da elaboração do plano”, acrescenta.

O que foi repactuado na audiência pública segue agora para apreciação da Câmara de Vereadores. “Novamente é preciso fazer a adequação dessa lei com as correções que a gente encaminhou”, completa Juliana.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro