Close Menu

Busque por Palavra Chave

VALORIZAÇÃO

Assistência Social inicia projeto “Espaço da Mulher”

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2017 14:49 - Atualizado em 13/03/2017 14:50
Atividades iniciarão a partir desta quarta-feira (15), na antiga Unochapecó Atividades iniciarão a partir desta quarta-feira (15), na antiga Unochapecó

A Secretaria de Assistência Social iniciará uma atividade diferenciada em Xaxim. A partir do dia 15 de março, o projeto “Espaço da Mulher” proporcionará integração e estímulo à convivência e fortalecimento de vínculo para as mulheres xaxinenses. A ação ocorrerá todas às quartas-feiras, a partir das 14h, no Departamento da Mulher, localizado na antiga Unochapecó, no bairro Santa Terezinha.

Serão oferecidas gratuitamente atividades manuais de culinária, beleza e bem estar; dinâmicas; palestras e rodas de conversa com temas sugeridos pelas participantes. Conforme a diretora da Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti, a ação foi idealizada com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, aprendizagem, diálogo, melhora da autoestima, do autoconhecimento e motivar a geração da renda familiar.

“Queremos proporcionar para as mulheres xaxinenses um momento de reflexão, distração e companheirismo. Nosso objetivo é a valorização feminina e para isso este espaço foi criado”, destacou. O espaço é aberto para todas as mulheres e não necessita de inscrição.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro