Close Menu

Busque por Palavra Chave

MULHER DE NEGÓCIOS

Núcleo da Mulher Empresária incentiva xaxinenses a concorrer em prêmio do Sebrae

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2017 15:02 - Atualizado em 13/03/2017 15:07
Empresárias estiveram reunidas na última semana para debates sobre o prêmio (Foto: Assessoria Aciax) Empresárias estiveram reunidas na última semana para debates sobre o prêmio (Foto: Assessoria Aciax)

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A iniciativa reconhece e premia as melhores iniciativas femininas no empreendedorismo brasileiro. O assunto esteve em pauta na última reunião do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax). O encontro ocorreu na última semana, na sede da entidade.

A nova coordenadora do Núcleo, Lilian Chiodi, explica que as inscrições para o prêmio do Sebrae seguem até o dia 31 de março. “A premiação tem como objetivo identificar, selecionar e premiar mulheres que transformaram sonhos em realidade e que a história de vida seja exemplo para outras guerreiras que têm o mesmo sonho”.

O prêmio está dividido em três categorias:

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte;
Produtora Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras, permitindo uma primeira transformação, mas que sejam mantidas as características do produto in natura - como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc;
Microempreendedora Individual: mulheres que trabalhem por conta própria e que tenham empreendimento legalizado, com faturamento máximo de até R$ 60 mil por ano, não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. Para participar, as inscrições devem ser efetuadas pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

"Essa é uma ótima ação de valorização do trabalho de milhões de mulheres, que se dedicam ao trabalho e transformam a sociedade,” destaca Lilian.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro