Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema prepara mais um Pedal da Polenta

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/02/2020 10:42
Prefeitura de Marema Evento faz parte das festividade da Festa da Polenta, que acontecerá em junho Evento faz parte das festividade da Festa da Polenta, que acontecerá em junho

As belas paisagens do interior de Marema novamente estarão no roteiro do Pedal da Polenta. O cicloturismo que foi sucesso absoluto de participantes em 2019, já está previsto na programação da 3ª Festa da Polenta, que será entre os dias 13 a 15 de junho). Será no domingo, dia 14 de junho. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 400 ciclistas no evento. As inscrições serão abertas nos próximos meses.

O Pedal da Polenta foi idealizado em 2019 pela Prefeitura de Marema e atletas apaixonados pelas bicicletas. A intenção é apresentar trajetos inovadores para quem curte roteiros de cicloturismo, através das belas paisagens do município, das boas estradas e de desafios de relevo. Sem falar da distribuição de muita polenta, queijo e salame durante o percurso.

Na primeira edição, participaram do Pedal da Polenta, mais de 350 ciclistas de toda a região, inclusive de cidades do Paraná e do Rio Grande do Sul. Foram dois trajetos, um de 25km (sport) e outro de 45 (pró). “Não imaginávamos que o ciclistas se animassem tanto em conhecer nossa cidade. Ao final do evento, só ouvimos elogios quanto ao evento, a qualidade de nossas estradas e as paisagens do nosso interior. Tudo isso, nos motivou à realizar uma nova edição. Estamos de braços abertos para receber os atletas e proporcionar ótimas experiências em mais um Pedal da Polenta,” garante o prefeito de Marema, Adilson Barella.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro