Close Menu

Busque por Palavra Chave

Projeto Humanizando Vidas promove a segunda edição do casamento coletivo

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2020 10:24 - Atualizado em 02/03/2020 10:25
Prefeitura de Xaxim Próxima edição do casamento coletivo acontecerá no dia 25 de abril Próxima edição do casamento coletivo acontecerá no dia 25 de abril

A Prefeitura de Xaxim, através do projeto Humanizando Vidas, realizará no mês de abril a segunda edição do casamento coletivo. A cerimônia acontecerá no dia 25, a partir das 15h, no pavilhão comunitário do bairro Santa Terezinha. A parte civil junto ao cartório e a cerimônia religiosa são organizados pelo projeto, proporcionando o casamento a custo zero para os casais.

Na primeira edição do evento, em setembro de 2019, foram realizadas as uniões religiosas e civil de 20 casais. Cerca de 700 convidados participaram das celebrações. De acordo com a diretora do projeto Humanizando Vidas, Francisca Kruck Rodrigues da Silva, “o segundo casamento coletivo foi pensado para atender as sugestões da comunidade”. Ela ressalta que os casais que tiverem interesse em participar devem se inscrever nas dependências da Escola Santa Terezinha, onde o projeto é alocado, uma vez que restam poucas vagas.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro