Close Menu

Busque por Palavra Chave

Provas do concurso público do Poder Legislativo Xaxinense foram realizadas no domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2020 09:24 - Atualizado em 03/03/2020 09:41
Divulgação/LÊ Foram ofertados cargos de auxiliar de serviços gerais, agente legislativo, advogado, controlador interno e analista de compras e licitação Foram ofertados cargos de auxiliar de serviços gerais, agente legislativo, advogado, controlador interno e analista de compras e licitação

Aconteceu neste domingo (1º) as provas do concurso público para provimento de vagas no quadro de pessoal, de caráter efetivo, do Poder Legislativo de Xaxim. Dos 721 inscritos para as os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente legislativo, advogado, controlador interno e analista de compras e licitação, 140 candidatos não compareceram. Os demais tiveram entre às 13h e às 17h para realizar a prova escrita aplicada por profissionais da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).

Válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação uma vez por igual período, o concurso está em fase de interposição de recursos. O edital do concurso público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados e todos os demais atos, estão disponíveis no site http://camaraxaxim.fepese.org.br/.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro