Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim vai ceder Pavilhão de Esportes à comunidade do bairro Primavera

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2020 09:35
Prefeitura de Xaxim Lideranças da comunidade do bairro Primavera se reuniram com o Poder Público para discutir sobre o contrato de cessão Lideranças da comunidade do bairro Primavera se reuniram com o Poder Público para discutir sobre o contrato de cessão

A Prefeitura de Xaxim está finalizando o contrato de cessão de uso do Pavilhão de Esportes, localizado no bairro Primavera à Associação Comunitária Católica do bairro Primavera. Na manhã de sexta-feira (28), o prefeito Lírio Dagort e o procurador geral do município Rodrigo Covatti discutiram o contrato de cessão de uso com o presidente da associação Lielso Luza, o coordenador da comunidade Egídio Cereza e membros da comunidade.

Rodrigo Covatti explicou que o imóvel ficará aos cuidados da comunidade por um período de 10 anos, com possibilidade de renovação por igual período. “Depois da assinatura do contrato, os investimentos e manutenção do imóvel ficarão por conta da associação. É um espaço público, que estará à disposição da comunidade para fins específicos de esporte e lazer”, destaca.

INVESTIMENTOS

Antes da entrega do imóvel, a prefeitura vai realizar alguns investimentos no pavilhão de esportes. A pedido da comunidade, serão adquiridas e instaladas redes de proteção da quadra esportiva, traves para futsal, postes e rede de voleibol. “A comunidade nos solicitou também instalação de tabelas de basquete, mas precisamos fazer um estudo se a estrutura comporta tal equipamento. Recentemente, a Prefeitura também realizou investimento na iluminação da quadra esportiva”, informou o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro