Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estradas na comunidade xaxinense Rodeio Bonito recebem melhorias

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2020 09:55
Prefeitura de Xaxim No trabalho de manutenção, estradas receberam patrolamento e compactação das pedras No trabalho de manutenção, estradas receberam patrolamento e compactação das pedras

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (02), trabalhos de recuperação e manutenção de estradas do interior. O patrolamento e compactação das pedras aconteceram na comunidade de Rodeio Bonito.

Outras localidades serão atendidas em breve. A maior dificuldade encontrada pelo setor responsável é a extensão das estradas interioranas que têm aproximadamente 700 km, sem contar com as entradas de propriedades particulares.

Além da patrola e do rolo compactador, um trator esteira e um caminhão foram destinados ao local e estão fazendo a retirada de cascalho de uma propriedade privada. “Agradecemos ao senhor Ivanor Galon por ceder um espaço de onde o cascalho é retirado. Com isso, evitamos um deslocamento maior e agilizamos a conclusão dos serviços”, finalizou o diretor de Infraestrutura Franciel Padilha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro