Close Menu

Busque por Palavra Chave

Exclusivo | Cláudio Vignatti assume a presidência do PSB/SC

Por: Marcos Schettini
08/03/2020 19:10 - Atualizado em 08/03/2020 19:13

Agora à noite, em um telefonema feito ao presidente nacional do PSB, Cláudio Vignatti atendeu ao pedido de Carlos Siqueira e vai mesmo assumir a presidência do partido nesta segunda-feira (09), em Florianópolis. Neste momento, ele está indo para a capital de Santa Catarina para ter uma conversa com os atuais membros da Executiva da sigla. Esteve em Brasília na última quarta-feira para tratar do assunto e havia prometido dar uma resposta.

Ao retornar para a capital do Oeste na sexta-feira pela manhã, passou todo o final de semana conversando com as lideranças, amigos e quadros do PT. Conheceu a reação e carimbou o passaporte. Ele foi vereador, deputado federal, candidato a prefeito por Chapecó, ministro de Estado, candidato a senador e a governador.

A saída amadureceu depois que o partido de Lula da Silva abriu três candidaturas a deputado federal por Chapecó em 2018. Este equívoco elegeu apenas Pedro Uczai. A semana foi ainda mais ruim para os petistas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou o deputado Ricardo Guidi (PSD) na permanência do mandato, tirando da Ana Paula Lima, esposa do ex-deputado federal Décio Lima, atual presidente do PT estadual, a possibilidade de assumir o Congresso. Amanhã, mais detalhes.


Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro