Close Menu

Busque por Palavra Chave

Semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço Série Ouro são definidos em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/03/2020 09:37
Prefeitura de Xaxim Após ganharem partidas, alguns times avançam na classificação e no campeonato Após ganharem partidas, alguns times avançam na classificação e no campeonato

No último sábado (07), foram conhecidos os semifinalistas da principal competição de futebol suíço do município. Dos oito times em disputa, apenas um não tinha chances de avançar no torneio, que foi equilibrado desde o início. Na chave E, o Juventus bateu o Bairro 13 por 3x2 e se classificou na primeira colocação. O F.C Folle/Construtora SR garantiu a segunda vaga ao vencer o Bairro Chagas pelo mesmo placar.

Na chave F, o Bem Casados F.C garantiu o primeiro posto vencendo o Trankeiragem por 4x2. A outra vaga ficou com o E.C Amigos da Terça que empatou com o Industrialle F.C/Cfnet em 1x1. As semifinais acontecem no próximo sábado. Juventus x E.C Amigos da Terça; e Bem Casados F.C x F.C Folle/Construtora SR, decidem quais serão os dois times finalistas. Os horários e locais de jogos ainda serão definidos e divulgados pela Secretaria de Esportes, promotora da competição.

SÉRIE PRATA

Pela Série Prata que reúne 23 times, as redes balançaram 36 vezes. A maior goleada, 7x1, foi aplicada pelo Real Rieti sobre os Meninos da Vila. Por outro lado, To Loko e Cohab Xaxim ficaram no empate sem gols. Além desses outros cinco confrontos aconteceram. O E.C Atlântico/Folle/Construtora SR goleou a Granja Cachoeirinha por 7x2.

Outro placar elástico foi construído pelo Chapa F.C que venceu o Sol Nascente Chagas por 6x1. Corinthians e Schalke 04 venceram Los Hermanos F.C e Limitados F.A, respectivamente, por 2x1 e o Dunamis derrotou o Dalla Rosa Pinturas por 4x2. Ao término da competição, campeão e vice juntam-se aos 14 times que disputam a Série Ouro em 2021.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro