Close Menu

Busque por Palavra Chave

Exclusivo | Deputados evangélicos são ignorados em reunião no Centro Administrativo

Por: Marcos Schettini
28/03/2020 20:45 - Atualizado em 28/03/2020 20:46

Em reunião realizada por Lucas Esmeraldino neste sábado (28), às 14h, via aplicativo Zoom, vários pastores foram chamados para fecharem questão sobre abertura das igrejas conforme a vontade do presidente da República. Neste encontro virtual, o secretário de Desenvolvimento Econômico de SC ignorou a força política da líder do governo na Assembleia, deputada Paulinha, voz firme nos interesses de Carlos Moisés.

O governador, que estava indo firme nas decisões, vacilou completamente desde a última sexta-feira. Sem saber que decisão tomar, perdeu feio para o prefeito Gean Loureiro, independente do recuo ou não da Casa d'Agronômica. Manteve Florianópolis sob o decreto de quarentena até dia 08 de abril para defender o cidadão do coronavírus na ótica dos infectologistas e epidemiologistas.

Ao legitimar Esmeraldino, joga o secretário em uma missão de incompetência. Ignorando os deputados evangélicos cortados sem justificativa, diminui o curto cobertor que tem protegido os interesses do Centro Administrativo na Assembleia Legislativa.

Visto como um quadro fraco até mesmo pelos setores empresariais, acabou trabalhando contra Moisés que já está perdendo para o prefeito da Capital, agora mina o setor evangélico.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro