Close Menu

Busque por Palavra Chave

Exclusivo | Vereador Rodrigo Fachini se filia ao PSDB de Joinville

Por: Marcos Schettini
03/04/2020 15:07 - Atualizado em 03/04/2020 15:08

Antes ligado ao deputado federal e ex-presidente do MDB de SC, Mauro Mariani, Rodrigo Fachini saiu do partido e vai para o PSDB. Como Tomazini Júnior deixou a vice-presidência, os tucanos não recompensados com a entrada de um vereador com capacidade de disputar a majoritária em outubro. Se tiver eleição, pode ser quadro para compor na oposição ao candidato do prefeito Udo Döhler. Fachini teve todos os horários disponíveis na bancada do partido, limitados a 1 minuto porque mostrou-se ferrenho opositor do prefeito de Joinville

O vereador Rodrigo Fachini assinou esta semana sua filiação ao PSDB. “Sabemos que o momento não é de falar em política, mas sim de cuidar das pessoas. Porém, em função da imposição do calendário eleitoral, me filio esta semana ao partido tucano, com o objetivo de continuar o meu compromisso com a cidade de Joinville, especialmente com cada pessoa que em mim depositou a confiança do seu voto. É hora de juntos lutarmos por uma Joinville melhor para se viver”, diz Fachini.

A notícia da filiação de Rodrigo Fachini ao PSDB foi recebida com alegria pelos tucanos. “Todos nós do PSDB estamos muito satisfeitos com a vinda do vereador Rodrigo Fachini para o nosso time. Ele é uma liderança jovem, dinâmica e com muita vontade de trabalhar pelas pessoas. São nomes como o dele que o partido deseja somar e que o cidadão quer que o represente”, disse Geovania de Sá, deputada federal e presidente do PSDB/SC.

O presidente do partido em Joinville, Carlos Caetano, também manifesta satisfação com a filiação de Fachini. “Estamos felizes e somos gratos pela vinda do vereador Rodrigo Fachini ao PSDB. Temos observado que sua atuação como homem público tem sido de respeito à pessoa humana, aos mais necessitados. Seu histórico familiar de serviços sociais prestados aos mais necessitados sempre nos chamaram a atenção. Temos a certeza de que Rodrigo Fachini tem muito a contribuir ainda para com nossa Joinville e também em nosso partido”, avalia Caetano.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro