Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Sepultamento

Por: Marcos Schettini
17/03/2017 10:06 - Atualizado em 17/03/2017 10:07

A publicidade da Vez do Oeste, que anima e dá força para o empresariado entender que é possível que, no ano que vem, tenha um candidato com capacidade de vitória, está espelhado no presidente do PSD de SC. Se João abraçar a vice, mata. Leandro Sorgato, ao entregar uma camisa do Esporte Clube Cometa a Udo Döhler, sabe que a intenção do prefeito de Joinville é um nome do Oeste como JR de vice. Estoura o casco na trincheira de GM e afunda o sonho do Oeste assumir o governo. Enquanto isso, Valdir Colatto fala hoje na reunião da OAB, no Sindicato dos Bancários, a facada que o golpista Temer quer dar no povo brasileiro na questão da aposentadoria de mumificação. O parlamentar está na mira dos sindicalistas com outdoors espalhados por SC.

Não?

A delação da Odebrecht que compromete toda a rapa de bandidos ao lado de Michel Temer revela a pior parte do Brasil. Saiu uma mulher que sofreu golpe dos assassinos da democracia, para entrar o Ali Babá do Planalto.

Ele

Bom para João Rodrigues refletir se é bom ter no palanque de seu aniversário, um ministro que é alvo, agora, de investigação de propina e corrupção. Será que o deputado federal quer mesmo Gilberto Kassab na foto das velinhas?

Também

Mais que uma pergunta, a entrada triunfal de Gilberto Kassab ao lado de grandes quadros que buscam a luz eleitoral de 2018, não seria cedo para JR e Gelson Merisio ser registrado com nomes que, amanhã, pode prejudicar?

Esqueça

Um político inteligente, que tem interesse em buscar as luzes eleitorais do ano que vem, não pode se deixar fotografar com quem, sabe-se, torna-se réu na Lava-Jato. Poderia ser uma oportunidade real de, ao contrário de ajudar, prejudica.

Fato

O empreiteiro que, dotado de informações e documentos, afirma que um ministro, ex-prefeito de SP, que esteve nos governos Dilma e agora em Temer, seja nomeado apenas por que Marcelo Odebrecht não gosta de Gilberto Kassab. Ser fotografado ao lado, é futuro?

Blá

O estágio de construção de uma candidatura a governador, precisa do tempo suficiente para confirmar-se. Neste caso, o deputado federal do PSD de Chapecó não tem tempo suficiente para produção de gestos. No final, abraça a causa de Gelson Merisio.

Estrutura

O parlamentar de Rio dos Índios tem boa força política e capacidade de entrar no pleito do ano que vem mais para atrapalhar o processo agora me construção que, necessariamente, como nome de ponta. Quem é do meio sabe o tamanho.

Perguntas

O que JR vai falar no palanque? É ou não candidato a governador? Aceita ser vice do PMDB ou elevar o Oeste à condição do sonho de comando? Tem aval dos demais quadros do PSD e do governador? Atrai aliados para a causa na Cabeça?

Respostas

Quem vai escutar o deputado, quer saber os passos que ele tem, ontem e amanhã, para confirmar os apoios. Se os acordos entre JR e GM estão de pé, então o aniversário de hoje é o dia ideal para que todos possam tomar conhecimento.

Expectativa

Um leque de empresários ontem buscavam informações para saber o que vai acontecer hoje à noite na festa de aniversário. Vai mesmo anunciar seu futuro político ao governo ou levantar os braços do ex-presidente da Alesc?

Sentimento

Leandro Sorgato e o prefeito de Itapiranga, Jorge Welter, estiveram com o prefeito de Joinville. Embora comedido nas palavras e nas intenções, Udo Döhler tem intenção real de disputar o pleito do ano que vem e que, para o PMDB, está animando.

Composição

O sonho dos Ulyssistas é ter um vice do Oeste e dar continuidade à Tríplice Aliança que, como LHS, está sepultada. O sonho de consumo do PMDB é ter, neste jogo, o deputado federal, de aniversário, como vice. E continuar o jogo.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro