Close Menu

Busque por Palavra Chave

Iguaçu Energia faz entrega de doações à Prefeitura de Xaxim, Hospital Frei Bruno, PM e Bombeiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/04/2020 16:18
Prefeitura de Xaxim Doação para a Prefeitura de Xaxim foi realizada nesta quinta-feira (30) Doação para a Prefeitura de Xaxim foi realizada nesta quinta-feira (30)

Na manhã desta quinta-feira (30) a Prefeitura de Xaxim recebeu da Iguaçu Distribuidora de Energia Elétrica e da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia de Menor Porte (Abrademp), 168 litros de álcool líquido 70% e 400 luvas descartáveis.

A entrega foi realizada por funcionários da Iguaçu Energia e contou com a presença do procurador da empresa Marcos Henrique da Silva. “É uma forma da Iguaçu e da Abrademp contribuir com os serviços públicos neste momento de pandemia. Sabemos da dificuldade de se adquirir estes produtos neste momento e como nós conseguimos fazer uma compra, estamos destinando para algumas entidades nos municípios em que atendemos. Em Xaxim, já doamos para o Hospital Frei Bruno, fizemos uma contribuição em alimentos e luvas para a Associação dos Catadores de Material Reciclável e ainda faremos doação de luvas e álcool para a Polícia Militar e Bombeiros”, ressaltou.

O secretário da Administração, Melchior Berté, agradeceu o gesto dos doadores neste momento delicado de saúde pública em que o Brasil vive. “Ficamos felizes em receber esta doação que será muito importante para a proteção dos servidores públicos, especialmente aqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Agradecemos imensamente por este gesto em nome de todos os servidores e da população xaxinense”, disse Berté.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro