Close Menu

Busque por Palavra Chave

SOLIDARIEDADE

Aurora distribui 100 mil aves congeladas em favelas de SP, RJ e Porto Alegre

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2020 15:05
Reprodução Carga carregada com toneladas de frango chega ao Parque Santo Antônio, em São Paulo Carga carregada com toneladas de frango chega ao Parque Santo Antônio, em São Paulo

Um contingente de 100 mil famílias de 560 comunidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão sendo beneficiadas, nesta semana, com a doação de alimentos oportunizada pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, com sede em Chapecó.

A empresa disponibilizou 100 mil aves congeladas (frango inteiro) – o que representa 310 toneladas de carne – e as distribuiu em colaboração com a CUFA – Central Única das Favelas, nas três capitais.

A operação iniciou na quarta-feira (06) e encerra nesta sexta-feira (08), com o emprego de doze carretas frigoríficas e centenas de voluntários das comunidades beneficiadas. O valor da doação é superior a 2 milhões de reais.

O presidente da Aurora, Mario Lanznaster, disse que é necessário ser solidário nesse momento em que a pandemia do novo Coronavírus atinge milhares de lares no Brasil e muitas famílias passam por dificuldades e privações. “As mais de 100 mil famílias da comunidade produtiva da Aurora Alimentos homenageiam 100 mil mães das comunidades”.

Esse gesto de solidariedade está no DNA da Aurora, uma empresa brasileira de natureza cooperativista que exporta produtos para mais de 60 países.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro