Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado federal Pedro Uczai destina emenda de R$ 300 mil para Saúde de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2020 15:37 - Atualizado em 07/05/2020 15:42
PT de Xaxim Presidente do PT de Xaxim, Valnei Brunetto, fez a entrega simbólica da emenda ao prefeito Lírio Dagort Presidente do PT de Xaxim, Valnei Brunetto, fez a entrega simbólica da emenda ao prefeito Lírio Dagort

Comprometendo-se com a Saúde, especialmente neste momento de pandemia do coranavírus, o Partido dos Trabalhadores de Xaxim fez a entrega simbólica, na tarde desta quarta-feira (06), da emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (PT), no valor de R$ 300 mil, destinada ao Fundo Municipal da Saúde. “Esse é mais um compromisso assumido e cumprido pelo deputado federal Pedro Uczai e pelo PT de Xaxim em prol do cuidado e da saúde do povo deste querido e amado município do Oeste de Santa Catarina”, disse Brunetto.

A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Lírio Dagort e contou também com a presença do presidente do PT de Xaxim, Valnei Brunetto; do secretário de Formação Política, Valdir Skrzypczak e do filiado Ademir Sachet, bem como do vice-prefeito Adriano Bortolanza e do secretário da Saúde Isac Guimarães Casagrande. “As emendas são recursos importantes para a melhoria das condições de vida em cidades com orçamento reduzido. Por esse motivo, agradecemos pela sensibilidade ao destinar essas receitas, especialmente, neste momento de dificuldades impostas pela pandemia”, agradeceu Isac Casagrande.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro