Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem com coronavírus foge de hospital em GO e é localizado pela PRF em SC

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2020 23:16
PRF Carreta com passageiro com coronavírus foi abordada pela PRF em Ponte Alta, nesta quinta-feira (07) Carreta com passageiro com coronavírus foi abordada pela PRF em Ponte Alta, nesta quinta-feira (07)

Após troca de informações entre a PRF de Goiás e Santa Catarina, policiais rodoviários federais conseguiram abordar uma carreta em Ponte Alta (SC), no Planalto Serrano, na BR-116, nesta quinta-feira (07), por volta das 10 horas, cujo passageiro de 54 anos está infectado pelo coronavírus.

Os agentes da PRF tomaram conhecimento que uma carreta saiu de Goiás e estava indo para Caxias do Sul (RS), e que o passageiro, amigo do motorista, fez o teste de coronavírus em Goiás e o resultado foi positivo, mas ele fugiu do hospital de campanha de Morrinhos (GO). O secretário da Saúde de Morrinhos avisou a PRF e formou-se uma busca ao veículo.

Em Ponte Alta, na BR-116, os policiais visualizaram o veículo e o abordaram na Unidade Operacional da PRF, tomando todos os cuidados para não haver contaminação de outras pessoas. O motorista disse que fez o teste em Goiás e o resultado foi negativo. Afirmou que não sabia que o passageiro estava infectado. O passageiro confirmou que tinha feito o teste em Goiás e o resultado deu positivo.

A PRF acionou as equipes das Secretarias da Saúde de Ponte Alta e de Lages, além da Regional de Saúde, que providenciaram o encaminhamento dos ocupantes do caminhão até Lages, onde realizaram novos exames. O passageiro ficou internado, pois além da infeção pelo coronavírus, apresentou outras comorbidades. O motorista realizou novo teste e o resultado deu negativo, sendo ele liberado após assinar termo de compromisso de comparecer a um hospital em Caxias do Sul e realizar um novo teste.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro