Close Menu

Busque por Palavra Chave

DIC de Chapecó e Xanxerê prendem 4 pessoas por tráfico de maconha

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/05/2020 13:39
Polícia Civil Apreensão de 6 kg de maconha aconteceu na noite desta sexta-feira (08) Apreensão de 6 kg de maconha aconteceu na noite desta sexta-feira (08)

Atuação conjunta das Divisões de Investigação Criminal - DICs de Chapecó e de Xanxerê resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (08).

Três indivíduos presos estavam sendo investigados há algumas semanas pela equipe da DIC de Chapecó, que acabou cruzando informações com a DIC de Xanxerê e descobrindo um esquema de entrega de drogas de Xanxerê para Chapecó.

Após dias de monitoramento, as equipes policiais conseguiram flagrar uma entrega de drogas vinda de Xanxerê nas proximidades da entrada de Chapecó. Segundo informações apuradas, os três indivíduos de Chapecó estavam comprando uma grande quantidade de maconha do homem de Xanxerê no momento da prisão.

Foram apreendidos quase 6 kg de maconha, tanto do tipo prensada, quanto do tipo “Skank”, bem como mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Todos os presos possuem histórico policial. Um deles cumpre pena em regime aberto. Todos foram encaminhados ao presídio e permanecerão à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro