Close Menu

Busque por Palavra Chave

Amandio João da Silva Junior é o novo chefe da Casa Civil do Governo Moisés

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/05/2020 09:25 - Atualizado em 11/05/2020 09:26
Secom Amandio era o número dois da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e havia deixado o Governo no final de 2019 Amandio era o número dois da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e havia deixado o Governo no final de 2019

O Governo do Estado informou na noite deste domingo (10), que Amandio João da Silva Junior, ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, será o novo Chefe da Casa Civil, substituindo Douglas Borba, que ontem deixou a Secretaria de Estado. Ele era o número dois da pasta que ainda é comandada por Lucas Esmeraldino e havia deixado o Governo no final de 2019. Amandio assumiu suas novas funções nesta segunda-feira (11) e passa a compor a equipe de Governo do Estado.

"Este desafio frente à pandemia – que é de todos os cidadãos catarinenses – se soma à missão primordial do Governo, que é a de trabalhar ininterruptamente para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses. A estrutura governamental segue ativa e atuante em todas as demais áreas, além da Saúde, garantindo a quem vive em nosso Estado a manutenção dos serviços essenciais e a continuidade dos projetos e ações de Governo. Unidos venceremos mais este desafio", disse a nota do Governo do Estado.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro