Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado Minotto busca diálogo com Moisés para discutir volta do transporte coletivo

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2020 11:17 - Atualizado em 13/05/2020 11:19
Assessoria Minotto Sandoval Caramori, Telmo Nunes e Rodrigo Minotto com o governador Moisés Sandoval Caramori, Telmo Nunes e Rodrigo Minotto com o governador Moisés

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve com o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Santa Catarina (Setpesc), Sandoval Caramori, e o empresário Telmo Nunes, em audiência na manhã desta terça-feira (12) com o governador Carlos Moisés. Na oportunidade, foram apresentadas reivindicações da categoria que vem encontrando dificuldades com a paralisação das atividades em virtude do coronavírus.

Minotto aproveitou para abrir o diálogo sobre a possibilidade da volta do transporte coletivo. “Hoje foi o primeiro passo, abrindo o diálogo e tentando encontrar a melhor solução. Foi uma reunião produtiva e muito importante. O governador Moisés está sensível a situação da categoria, mas ao mesmo tempo analisa os números de evolução da pandemia. Não me cabe tomar essa decisão da volta do transporte coletivo e nem criar expectativa de prazos, mas, sim, de aproximar as partes para encontrar um denominador comum”, explica Minotto.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro