Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Marema mantém produção e distribuição gratuita de máscaras

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/05/2020 10:36
Prefeitura de Marema Prefeito Adilson Barella garante produção com normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde Prefeito Adilson Barella garante produção com normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde

Dentre as medidas de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social, já distribuiu mais de mil máscaras para a população, que pode retirar gratuitamente no Cras. Todos os servidores municipais também receberam máscaras e orientações de proteção ao Covid 19.

Desde o começo de abril, funcionárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, produzem máscaras de acordo com normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Conforme a secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, o trabalho está sendo executado continuamente pelas profissionais responsáveis pelas oficinas - atualmente paralisadas.

“Qualquer pessoa pode retirar gratuitamente, no Cras, as máscaras produzidas no município ou demais unidades adquiridas pela Prefeitura - basta assinar uma lista com a quantidade retirada. Decidimos entregar somente no Cras, tendo em vista que algumas lojas e autônomos também estão confeccionando e comercializando máscaras, sendo essa uma oportunidade de renda para alguns”, explica a secretária.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro