Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de cocaína em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/05/2020 15:32
Polícia Civil Cocaína e dinheiro em espécie foram apreendidos com o homem de 48 anos Cocaína e dinheiro em espécie foram apreendidos com o homem de 48 anos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó e a Delegacia da Comarca de Abelardo Luz realizaram trabalho conjunto na tarde desta quarta-feira (13), que resultou na prisão em flagrante de um homem, com tornozeleira eletrônica, por tráfico de drogas nas imediações de Chapecó.

O homem de 48 anos estava na posse de uma pedra sólida de cocaína, que fracionaria em aproximadamente 50 porções para vender a usuários e não ofereceu resistência no momento da abordagem policial.

O homem já é conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, sendo suspeito de promover a distribuição de drogas ilícitas em uma casa noturna na cidade.

Segundo as investigações da Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz, o investigado iria até Chapecó buscar drogas ilícitas para revender naquela cidade.

O preso possui registros policiais por diversos crimes, como estupros, ameaças, dano, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e já foi preso em flagrante em outras ocasiões.

Autuado em flagrante, o cidadão será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e ficará à disposição da justiça durante o processo criminal.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro