Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem de 51 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/05/2020 16:07
Divulgação Prefeitura de Cordilheira Alta reforça a importância do uso de máscara Prefeitura de Cordilheira Alta reforça a importância do uso de máscara

A Prefeitura de Cordilheira Alta, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social, emitiu boletim nesta quinta-feira (14), confirmando o primeiro paciente de Cordilheira Alta com coronavírus e que está internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

Trata-se de um homem de 51 anos que deu entrada na Unidade de Saúde do Distrito de Fernando Machado com os sintomas característicos no dia 11 de maio. O paciente foi encaminhado ao HRO, onde o exame realizado testou positivo para Covid-19

Segundo a Prefeitura de Cordilheira Alta, já foram adotadas todas as medidas cabíveis para a quebra do ciclo de contaminação. Os familiares estão sendo monitorados pela equipe de profissionais da unidade básica de saúde.

“Com a confirmação do primeiro caso, mais do nunca cabe a todos redobrar os cuidados como higienização adequada tanto do corpo como dos objetos de maior uso e acima de tudo, o uso constante da máscara”, diz a Prefeitura de Cord. Alta em nota.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro