Close Menu

Busque por Palavra Chave

São Lourenço do Oeste cria barreira sanitária e reafirma que não há proibição de entrada de veículos

Prefeitura de São Lourenço do Oeste Motoristas estão sendo orientados sobre as normas de prevenção adotadas em São Lourenço do Oeste Motoristas estão sendo orientados sobre as normas de prevenção adotadas em São Lourenço do Oeste

Desde a quarta-feira (20), servidores da prefeitura de São Lourenço do Oeste estão atuando junto ao posto da Polícia Militar Rodoviária, na SC-157, orientando e medindo a temperatura de motoristas. As ações fazem parte de uma série de medidas complementares às ações de prevenção do novo coronavírus.

Os motoristas estão sendo orientados sobre as normas de prevenção adotadas pelo município de São Lourenço do Oeste, como o uso obrigatório de máscaras, preferencialmente de tecido, em todos os locais de acesso ao público em geral no município, em especial nas vias de circulação, como avenidas, ruas e calçadas.

Vale ressaltar que não há qualquer tipo de proibição de entrada no município. “Ressaltamos que nosso trabalho deve ser o de proteger as pessoas e, por isso, pedimos a colaboração de todos para que façam o uso da máscara, usem álcool em gel e mantenham o distanciamento social”, frisa o prefeito Rafael Caleffi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro