Close Menu

Busque por Palavra Chave

Com 42 casos de coronavírus, Prefeitura de Entre Rios classifica situação municipal como nível crítico

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/05/2020 16:13 - Atualizado em 25/05/2020 16:14
Divulgação Prefeitura de Entre Rios emitiu comunicado anunciando nova medidas a partir desta segunda-feira (25) Prefeitura de Entre Rios emitiu comunicado anunciando nova medidas a partir desta segunda-feira (25)

Pequeno unicípio no Oeste catarinense, Entre Rios tem ligado sinal de alerta após o número de confirmados de coronavírus saltar de um para 42 em uma semana. Com o avanço do Covid-19, a Prefeitura de Entre Rios emitiu um comunicado alertando a população sobre medidas drásticas para quem desrespeitar as normas de isolamento, que entraram em vigor nesta segunda-feira (25).

De acordo com o comunicado, o município vive um momento delicado nesta pandemia. “Estamos em um nível crítico de casos com muitas pessoas contaminadas andando livremente sem respeito aos demais munícipes. Populares e até autoridades, sem respeito e consciência da atual situação, andando sem máscaras, visitando vizinhos e até fazendo churrasco, fazendo com que o vírus venha a se proliferar ainda mais”, diz a nota.

Com 42 casos confirmados no boletim emitido no último sábado (23), Entre Rios ainda registra 19 casos suspeitos e o monitoramento de 42 pessoas que estão com síndromes respiratórias. A Secretaria da Saúde de Entre Rios ainda finaliza a nota afirmando que as pessoas que ignoram as medidas de isolamento, “não estão respeitando nossos profissionais de saúde, os quais estão dando o melhor de si para que nossas famílias tenham um atendimento digno, mas os tais acima citados não colaboram, sendo assim, na próxima segunda-feira (25), a polícia será acionada para que se faça valer o referido decreto”.

Confira o boletim emitido no sábado (23):



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro