Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lajeado Grande e Marema registram os primeiros casos de coronavírus

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/05/2020 18:34
Divulgação Primeiro caso foi confirmado em Lajeado Grande nesta segunda-feira (25) Primeiro caso foi confirmado em Lajeado Grande nesta segunda-feira (25)

Em boletim atualizado nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Lajeado Grande confirmou o primeiro caso de coronavírus no município. Ainda há dois suspeitos e seis pacientes com síndrome gripal, que estão em isolamento domiciliar.

Em Marema, o primeiro caso foi confirmado na última sexta-feira (22) em uma mulher de 51 anos. Um homem de 49 anos é considerado suspeito e está em isolamento domiciliar.

Conforme a Secretaria da Saúde de Marema, a população deve continuar mantendo todos os cuidados de prevenção. “Orientamos que as pessoas sigam tomando todos os cuidados de higiene, que lavem as mãos com água e sabão, façam a higienização com álcool em gel, usem corretamente as máscaras e que as pessoas só saiam de casa para atividades necessárias. Quem precisar sair, deve redobrar os cuidados, lavar as roupas e tomar banho quando voltar. Quem precisar de atendimento médico, deve entrar em contato por telefone com a Unidade de Saúde”, disse a secretária Jaqueline Moro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro