Close Menu

Busque por Palavra Chave

CORONAVÍRUS

Secretaria da Saúde de Xaxim vai intensificar fiscalização em bairros e empresas

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/05/2020 17:14
Prefeitura de Xaxim Equipe que esteve no Centro irá se deslocar aos bairros para orientar os xaxinenses Equipe que esteve no Centro irá se deslocar aos bairros para orientar os xaxinenses

A partir desta quarta-feira (27) a Secretaria de Saúde de Xaxim vai intensificar a fiscalização volante em todos os bairros da cidade. O trabalho iniciou com duas equipes na semana passada, mas agora vai receber o suporte da equipe que atuava no centro da cidade.

Na tarde desta terça-feira (26) o secretário da Saúde de Xaxim, Isac Casagrande, agradeceu a todos os fiscais que trabalharam até então com a orientação no comércio da área central e dos cidadãos xaxinenses. “A partir de amanhã vamos intensificar a fiscalização em todas as regiões da cidade, iremos utilizar três veículos da Secretaria que vão percorrer bairros, falar com as pessoas nas casas, nos pequenos estabelecimentos e empresas”, explicou o secretário Isac Casagrande.

Segundo o secretário, a estratégia de orientação na área central cumpriu o seu papel, agora chegou o momento de se ampliar a fiscalização também em outras regiões. “Nós encerramos esta etapa com êxito, agora esta equipe do centro vai para a segunda etapa nas ruas, nos bairros e vai cobrar a utilização de máscaras e os demais cuidados, por isso esperamos contar com o bom senso da população em cumprir as normas de saúde estabelecidas. Nós temos um perímetro urbano muito grande, somos mais de 30 mil habitantes, a secretaria está fazendo o que é possível, mas não teremos êxito se a população não colaborar com todas as normativas de prevenção”, concluiu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro