Close Menu

Busque por Palavra Chave

Programa Cidade Empreendedora auxilia empresários de Maravilha na pandemia

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/05/2020 10:46
Divulgação/LÊ Parceria da Prefeitura de Maravilha e Sebrae/SC possibilita consultorias gratuitas a empreendedores da cidade Parceria da Prefeitura de Maravilha e Sebrae/SC possibilita consultorias gratuitas a empreendedores da cidade

Marketing, vendas, gestão de pessoas e planejamento empresarial são as áreas disponíveis para consultorias gratuitas no município de Maravilha, no extremo oeste catarinense. Esse serviço tem o intuito de auxiliar os empresários nesta recessão econômica provocada pela pandemia do novo Coronavírus. A iniciativa é da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, executado pela Administração Municipal e pelo Sebrae/SC.

“O cenário de incertezas econômicas tem gerado muitas dúvidas aos empresários, principalmente, quanto ao futuro de cada estabelecimento. Por isso, disponibilizamos gratuitamente consultores para atender individualmente os empresários e identificar qual a melhor estratégia a ser implementada para enfrentar esse período”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Gelson Rossetto.

As consultorias têm como propósito ajudar os empresários a se manterem no mercado e auxiliá-los no processo de crescimento dos empreendimentos. Ao todo serão disponibilizadas 30 horas de consultoria por mês. Os interessados devem ligar na Prefeitura e agendar atendimento pelo telefone (49) 3664-00044 ramal 444 ou na Sala do Empreendedor (49) 3664-3577, que também é WhatsApp.

PROGRAMA

O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo promover a transformação local através da implantação de políticas públicas de desenvolvimento. Elaborado e desenvolvido pelo Sebrae/SC, o programa permite que os municípios instituam estratégias e avancem em ações práticas que visem apoiar e fomentar o desenvolvimento econômico local. Para isso é feita a implantação de soluções de impacto nos eixos de desburocratização, lideranças, sala do empreendedor, compras públicas, educação empreendedora, estudos e pesquisas, planejamento estratégico da gestão municipal, gestão de projetos e plano de desenvolvimento econômico.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro