Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio Dagort quer mais detalhes sobre radares na BR-282 em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/06/2020 09:33
Prefeitura de Xaxim Prefeito cumpre agenda em Florianópolis junto ao DNIT para verificar questão de instalação de radares na BR-282 Prefeito cumpre agenda em Florianópolis junto ao DNIT para verificar questão de instalação de radares na BR-282

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, tem audiência nesta quarta-feira (03), com o wuperintendente regional do DNIT em SC, Ronaldo Carioni Barbosa, em Florianópolis, para tratar sobre a instalação de radares eletrônicos no perímetro urbano da BR-282.

Segundo o prefeito, alguns radares já instalados têm velocidade máxima de 40km/h, o que pode gerar engarrafamentos e aumentar o risco de acidentes. “Queremos saber qual a quantidade de radares que serão instalados no trajeto de Ponte Serrada a Chapecó; e desses, quantos serão instalados no perímetro urbano de Xaxim, suas respectivas localizações, velocidade máxima em cada ponto e percentual destinado ao município. Também queremos intervir para que as velocidades máximas e número de radares em nosso perímetro urbano da rodovia sejam revistos”, comentou.

FUNASA E CASAN

O prefeito também cumpre agenda na Funasa, para tratar sobre projetos de melhorias sanitárias que perfazem o valor de R$ 850 mil e junto à Casan vai tratar sobre diligências dos projetos de saneamento básico.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro