Close Menu

Busque por Palavra Chave

Membros do Conselho de Habitação tomam posse em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/03/2017 14:49 - Atualizado em 24/03/2017 15:12
Empossamento aconteceu na manhã de hoje (24) (Foto: Prefeitura de Xaxim) Empossamento aconteceu na manhã de hoje (24) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, deu posse aos membros do Conselho Municipal de Habitação na manhã desta sexta-feira (24), no gabinete municipal. Entre as lideranças presentes esteve o secretário da Administração Geverson Giacomelli, a diretora geral da Assistência Social Eliete Gabiatti e o diretor geral da Saúde, Davi Provensi Machado.

O Conselho tem como objetivo principal definir as prioridades dos investimentos públicos na área habitacional, elaborar propostas, acompanhar, avaliar e fiscalizar a execução da Política Municipal de Habitação e participar das ações de intervenção pública em assentamentos precários.

Ele auxiliará a Secretaria de Assistência Social e Habitação em mandato de dois anos, com exercício não remunerado. Os membros são 50% da esfera governamental e 50% da esfera não-governamental com atuação que não constitui vínculo empregatício, constituindo-se em prestação de serviço relevante ao município.

Na oportunidade, foi eleita a diretoria do Conselho, que ficou composta pelo presidente Genuino Felini, a vice-presidente Graziela Provenci, a 1ª secretária Eliane de Marco e a 2ª secretária Erci Mattiello.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro