Close Menu

Busque por Palavra Chave

Tebaldi anuncia emenda de R$ 100 mil para Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2017 10:30 - Atualizado em 27/03/2017 10:30
Anúncio foi feito pelo assessor regional de Tebaldi, Ivalino de Oliveira (Foto: Prefeitura de Xaxim) Anúncio foi feito pelo assessor regional de Tebaldi, Ivalino de Oliveira (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu na última semana a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), no valor de R$ 100 mil, para serem aplicados na compra de equipamentos para o Conselho Tutelar. Os recursos fazem parte da cota pessoal do parlamentar, no Orçamento Geral da União 2017.

Na sexta-feira (24), o secretário de Administração, Geverson Giacomelli e o procurador geral do município, Silas Parisotto, receberam a visita do assessor regional do deputado Tebaldi, Ivalino de Oliveira, que trouxe o ofício com a confirmação da destinação de emenda parlamentar para Xaxim. O prefeito Lírio agradeceu ao parlamentar pela emenda e ressaltou que o recurso irá garantir melhores condições de trabalho aos conselheiros. “Com esta emenda, vamos dar melhores condições aos nossos conselheiros, com a compra de equipamentos e de um veículo para o Conselho Tutelar. Agradecemos ao deputado que destinou esse recurso, que é muito bem-vindo”, pontua.

Acompanhou a visita o presidente do PSDB de Xaxim, Keio Isoton; o diretor de Saúde, Davi Provenzi Machado; e a assistente administrativa, responsável pelo Departamento de Projetos e Captação de Recursos, Janice Moser.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro